MENU

REFERÊNCIA É TUDO

REFERÊNCIA É TUDO

REFERÊNCIA É TUDO

 

Como criar um conteúdo interessante, relevante e com chances de sucesso para a TV ou mesmo para a internet? Essa é possivelmente a primeira pergunta que alguém faz quando decide transformar uma ideia ou um projeto audiovisual em realidade.

Segundo o roteirista e diretor Ricardo Perez, professor da Escola São Paulo, referência é a base para quem deseja criar qualquer conteúdo. E nesse quesito, todo tipo de conhecimento é válido: Cinema, Arte, Arquitetura, Moda, Música, Televisão. “Quem trabalha com cultura ou produção precisa de referência cultural. Quanto mais bem informado estamos, melhor é a nossa capacidade de criação. Tem muita gente que se preocupa pouco com isso porque está acostumada a ver tudo muito rápido e acha que isso o suficiente. Mas eu garanto: não se cria referências apenas com os 140 caracteres do Twitter. É preciso muito mais que isso”, explica.

 

Tem uma ideia na cabeça e quer saber como transformá-la em conteúdo real? Então não perca o curso “Ideias em Play”, na Escola São Paulo, com Ricardo Perez. Inscreva-se aqui!

 

#escolasaopaulo #descubra #reinvente #viva #RicardoPerez

julho 14, 2017 Comments (0) REINVENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »