Quem somos


A Escola São Paulo é, desde 2006, um espaço democrático de compartilhamento de experiências e de conhecimento, a favor de iniciativas que promovam o diálogo e o respeito às diferenças e que contribuam para que a gente possa viver em uma sociedade mais justa, respeitosa e generosa. 
Não acreditamos em verdades absolutas. A nossa proposta é fazer um convite à reflexão.
 
A Escola São Paulo é uma plataforma que compartilha conteúdos sobre assuntos ligados à economia criativa, como cinema, arte, design, arquitetura, moda, empreendedorismo, música… abordando temas como novas economias, sustentabilidade sócio ambiental, negócios de impacto e futuro do trabalho. 
 
Acreditamos que a economia criativa é um agente de transformação, por meio dela, podemos, juntos, repensar futuros possíveis. Estamos todos conectados, e todas as nossas ações profissionais e pessoais, afetam não só nossa carreira, mas o mundo como um todo.
 
A partir dessa responsabilidade procuramos profissionais atuantes no mercado e produzimos cursos com conteúdos que a gente tem curiosidade em estudar e acredita que são relevantes e que vão acrescentar alguma coisa na vida das pessoas. Além dos cursos, produzimos conteúdos gratuitos, que estão em nosso blog, e em nossas redes.